Destaque

Ex-Diretor do CDC Admite Efeitos Colaterais Significativos das Vacinas Contra COVID-19

O Dr. Robert Redfield, ex-diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), declarou na última quinta-feira que é hora de reconhecer os “efeitos colaterais significativos” das vacinas contra a COVID-19, que deixaram algumas pessoas doentes.

Published

on

O Dr. Robert Redfield, ex-diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), declarou na última quinta-feira que é hora de reconhecer os “efeitos colaterais significativos” das vacinas contra a COVID-19, que deixaram algumas pessoas doentes. Em uma entrevista com Chris Cuomo na NewsNation, o Dr. Redfield criticou a falta de transparência das agências de saúde pública e lamentou a perda de confiança do público.

Durante seu mandato, Redfield participou do Projeto Warp Speed, que visava acelerar o desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19. Ele destacou que, embora as vacinas tenham salvo muitas vidas, também causaram efeitos adversos sérios em algumas pessoas. “Aqueles de nós que tentaram sugerir que poderia haver efeitos colaterais significativos das vacinas acabaram sendo cancelados,” afirmou.

Redfield enfatizou a importância das vacinas para os grupos mais vulneráveis, como os idosos, mas reconheceu que para os mais jovens os riscos podem não justificar a vacinação. Ele pediu uma discussão aberta sobre os benefícios e desvantagens das vacinas.

A controvérsia sobre os efeitos das vacinas persiste, com relatórios de eventos adversos variando desde febre e fadiga até miocardite e pericardite. Apesar das preocupações, o CDC continua a recomendar a vacinação contra a COVID-19, afirmando que os benefícios superam os riscos.

Para mais informações, continue acompanhando Alkatech.News.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile